Altere a localização da sua pasta OneDrive

- Selecione o ícone de nuvem microsoft OneDrive na barra de tarefas ou na barra de menu.
- Selecione Ajuda e Definições > Definições.
- No separador ‘Conta’, selecione Desvincular este PC ou Desvincular este Mac. O ecrã de configuração OneDrive aparecerá, mas ignore-o por enquanto.
- Em seguida, mova o seu OneDrive para casa ou OneDrive para o trabalho ou para a escola pasta. Utilizando o File Explorer ou Mac Finder, arraste a pasta OneDrive para a sua localização preferida.
Nota: Para obter mais informações, consulte instalar o OneDrive numa unidade externa.
- Volte ao ecrã de configuração OneDrive, selecione Iniciare, em seguida, seguir as instruções até chegar ao ecrã onde pode alterar a localização da sua OneDrive pasta. Selecione Alterar,escolha a nova localização da pasta e, em seguida, selecione OK.
- Verá uma mensagem a informar-lhe que a pasta OneDrive no novo local já tem ficheiros. Selecione Utilize este locale termine a configuração OneDrive.
- Se tivesse optado por sincronizar apenas algumas pastas antes do reset, terá de o fazer novamente uma vez concluída a sincronização. Consulte as pastas OneDrive para sincronizar o computador para obter mais informações.
- Terá de completar isto para o seu OneDrive pessoal e OneDrive para o trabalho ou para a escola.